quarta-feira, 30 de março de 2011

Denúncia do povo da cidade de Anitápolis


Estamos desde o dia 16 de março, denunciando uma série de Crimes Ambientais em Santa Catarina. No entanto, até a data de hoje, 22 de março de 2011, não saiu sequer uma notinha de fundo sobre essas denuncias.

CASO ANITÁPOLIS:

Toda a sociedade catarinense sabe sobre esse assunto graças aos esforços de muitas ONG's e Blogueiros. Se não fosse por essas organizações, jamais se saberia dos Crimes de todas as espécies que acontece no Estado de SC.

No caso de Anitápolis, ainda nessa semana, denunciamos o terror que a população desse pequeno município está passando. Depois do sufoco da Fosfateira, agora é a vez dos caminhões de uma “GANG” que está “Irregularmente” retirando terra das encostas da Mata Atlântica no local e ameaçando de morte os moradores que se pronunciarem ao contrário.

Muitas pessoas se devem estar perguntando: - Porque então não vão a Polícia? Pergunte isso para quem mora em um município pequeno como Anitápolis ou outro qualquer e constatará que não é bem assim. Nós, que somos uma organização de porte e com ramificações internacionais já passamos trabalho nas denúncias que trazemos ao conhecimento público imagina um simples morador fazendo uma denúncia dessas. Imaginou? Você faria isso?

É por isso que existimos, para dar apoio para essas sociedades que se encontram completamente abandonadas. Infelizmente só acontece alguma coisa no meio da imprensa escrita e falada se correr sangue. Onde há sangue é porque a notícia é boa e vende, mas se meter com bandidos organizados além de ser perigoso não trás lucros. Ou vocês da imprensa tradicional vão querer dizer ao contrário? Vocês podem enganar pobres coitados cidadãos, mas não nós. Na verdade vocês são mais covardes do que esses bandidinhos que estão atuando em Anitápolis.

Na matéria de Anitápolis de ontem, onde mostramos fotos de caminhões carregando terra retiradas de um encosta da Mata Atlântica, vocês não noticiaram nada. Falamos de uma denúncia de ameaça de morte naquele município e novamente vocês não noticiaram nada.

Hoje, apresentamos mais fotos vinda do local em questão e certamente vocês vão continuar não fazendo nada. Estão esperando o quê? Ah! Estão esperando que um pobre infeliz seja morto para poderem vender seus jornalzinho, vocês querem é sangue.

CASO CONTINENTE SHOPPING PARK

Noticiamos para toda a sociedade a grande suspeita de que a construção desse Shopping, está irregular, mesmo porque, o que mais nos chamou a atenção, foi uma foto tirada por satélite da área antes do aterramento onde havia uma nascente de um rio e em seguida, uma outra foto depois do aterramento da mesma área, agora sem as nascente que foi criminalmente soterrada. Isso já foi feito em Joinville pelo mesmo “empreendedor” que na ocasião aterro um rio para poder construir seu shoppinzinho, até a Lei municipal foi alterada para que isso acontecesse e agora vem para São José fazer o mesmo. E o que vocês da imprensa tradicional fizeram? NADA, ou melhor, fizeram sim. Compraram a ideia do senhor Jaimes de Almeida Junior, em fazer duas coletivas em menos de 48h. Depois que fizemos as denuncias, mas não perguntaram para ele a respeito das denuncias feitas por nós. Vocês são muito espertos, tão espertos que acabaram fazendo mídia de graça para ele e caíram que nem patinhos que são na lábia dele. Mas isso tudo para que? Para faturar mais tarde com anúncios e foi o que aconteceu. Na edição de hoje, vocês podem comprovarem duas páginas de anúncios a respeito do grande empreendimento da Almeida Junior em São José, mas a que preço?

Vocês que se dizem jornalistas deveriam é ter vergonha na cara e nem sair na rua para que as pessoas não vissem a cara de pau que vocês têm. É por isso que foi criado o WikiLeaks e os Anonymous, para terminar com esse tipo de canalhice que vocês fazem com as sociedades.

Nós vamos continuar lutando e vamos provar tudo isso que afirmamos até agora, assim como aconteceu com o “Projeto de Anitápolis” Estaleiro OSX” com a “Caça Assassina de Tubarões em Belém” e que vocês “Jornalistas “ só noticiaram depois que tudo terminou. COVARDES!

Assinado

Luiz Afonso Doanti Pasko

Nenhum comentário: